quinta-feira, 15 de novembro de 2007

vassorinha na mão....


"Você simplesmente obter sua energia a partir dessa", disse ele sem hesitação. Cornell divertidamente agarrou uma vassoura e uma antiquada janitor's dustpan com alça e andou para a frente do palco, onde ele fingiu a varrer o chão, enquanto concertgoers cheered. Uma vez que não houve tempo para uma entrevista, fui convidado para sentar nas sombras na parte de trás do palco e assistir o show da banda da perspectiva. A partir desse ângulo, a Paramount parecia um gigante, ornamentado, caixa - como caverna. Um membro da tripulação fase emprestada - me um conjunto de rádio auscultadores com uma alimentação direta da soundboard, permitindo - me de ouvir o que a banda estava começando em seus monitores. Cornell's poderosos, 2 ½ horas desempenho incluía canções de seus dois álbuns individual (incluindo o seu actual CD, "Carry On"), bem como do Audioslave, Soundgarden e mesmo Andrew Wood homenagem banda Templo do Dog. Ele deu início a um conjunto de "Vozes do Silêncio" (uma canção que ele escreveu sobre Seattle - [não é sobre o Iraque? - Webmasters]) e do Springsteen - esque, Audioslave afinar "Original Fire". A letra parecia refletir o estado de Cornell da carreira: "O original incêndio tenha morrido e ido / Mas o motim dentro movimentos". Cornell parecia realmente animado para estar no palco na frente de sua cidade natal fãs, apesar do tempo e da distância que separou dele desde o heady Seattle rocha cena da tarde anos 1980 e início dos anos 90. Seus dois filhos pequenos, cada vestindo um par de ruído - cancelando orelha muffs, dançaram ao lado do palco. Toda vez que aventurou longe demais, de um membro da tripulação suavemente transitadas - los de volta. Mas ambos os programas geridos para se juntarem ao seu pai momentaneamente na frente do palco. "Eu amo todos eles", disse Cornell do seu estranged banda de Soundgarden antes de tais canções como "Rusty Cage" e "Outshined", que ele disse Soundgarden havia realizado a primeira a Central Tavern anos atrás. As letras ainda são atraentes: "Até eu estou em minha pés novamente / eu estou sentindo outshined". Concertgoers shoved seus punhos no ar, cantava junto e ocasionalmente tentou mosh, embora alguns parecia demasiado velho para isso. Cornell's individual acústico definir a meio o show contou com uma escura, poderosa versão de Michael Jackson's "Billy Jean" (a partir de seu novo álbum), "Fell On Black Days", "Finalmente Forever" e outras canções. Quando a banda retornou, Cornell retomado com "Doesn't Remind Me", que acabaram com algumas surpreendentes excrementos - cantando. Cornell teve tempo fora durante o Verão devido à tensas cordas vocais, mas a sua voz era certo e firme na Paramount. A última parte do show foi preenchida com essas canções como "Arm Around Your Love", "You Know My Name", "Black Hole Sun", o conjunto de encerramento "Jesus Christ Pose". Cornell's cinco encore começou com a canção "Burden em My Hand" e fechado com Led Zeppelin, "Whole Lotta Love". Após o show, eu segui Cornell voltar à sala privada de alguns momentos de pequena conversa antes dizendo goodnight. Embora as crianças tinham sido enviadas para o seu quarto e tucked na cama, Cornell e sua esposa e mãe - de - lei sentou calmamente, olhando relaxado e conteúdo depois de um intenso surpreendentemente desempenho. Foi uma longe dos sweaty, cerveja - encharcada clube mostra o apogeu do Soundgarden duas décadas atrás, em Seattle o clube cena.

Nenhum comentário: