quinta-feira, 15 de novembro de 2007

sua vida agora...


"Eu poderia culpar um grande número de factores diferentes, mas ao mesmo tempo eu estou realmente orgulhoso do registro que fiz", Cornell lembrados, em Março de 2003. Mais recentemente, ele disse Spin's Dorian Lynskey: "Eu acho que não foi apenas o tempo para mim ter um grande recorde individual. Eu estava de tal maneira má pessoal e profissional. "
Eu ficava sozinho e eu prestei atenção desmoronaria A acompa - nhamento álbum solo era esperado, mas nunca concretizou: Chris e sua esposa Susan Silver tiveram uma filha, Lillian Jean, em Junho de 2000, mas tudo no jardim não era rosas. Em vez disso, rumores cresceram cerca de Cornell aprofundamento da substância abuso problemas. "Droga nunca interessa - me enquanto eu estava ocupado e de trabalho, mas quando as coisas se quieto, eu comecei a não dar uma foda", ele disse mais tarde Q Magazine. "Eu senti menos significativos que formiga mijar. Eu não cuidado o que eu fiz." Ela surgiu depois que os problemas no casamento tinham precipitou sua queda. "Quando comecei a minha vida pessoal de lado, eu só comecei carregado", disse ele a Spin, em 2006. "Então acabei tendo um problema tão grave como alguém vai ter e ainda estar vivo". O que aconteceu próximo nunca foi esclarecido. Algures em 2000, o produtor Rick Rubin teve seu famoso brainwave, e Chris Cornell começou a obstrução com os três restantes membros do recém - frontman - menos Rage Against The Machine. Ainda assim, o anúncio de que poderia ser uma verdadeira banda no offing veio como uma surpresa para muitos. Por todas as contas musicais relacionamento com os restantes RATM membros foi instantânea. "Dentro de dez minutos de nós apenas fazendo coisas para cima e jogar, ele pareceu incrível, que soa como uma banda que tinha sido acompanhado por um longo tempo", disse Cornell Detroit rádio, em Julho de 2003. "É só assumiu uma espécie de vida própria imediato".
Alguns dias apenas não é tão fácil Houve ainda problemas a superar, no entanto, dificuldades iniciais, as empresas e os problemas jurídicos quibbles quase estrangulados o projecto à nascença. A fale mas prematuro viver na aparência Ozzfest foi abruptamente cancelado. Cornell foi relatado ter deixado a banda - e depois de ter aderido - lo novamente. Ele tinha perdido um amigo viciado em heroína Layne Staley (de Alice no Chains) no início desse ano, e logo surgiram notícias de que ele tinha mais tarde passou dois meses em rehab a chutar seu próprio vícios. Ele também deseja finalmente separado da sua esposa Susan Silver e estava prestes a passar pela estirpes e sublinha de divórcio. Através de tudo isso, o apoio de sua banda foi crucial. At Audioslave's mostra mais rapidamente, disse ao público que "esses rapazes salvou a minha vida", e seu apoio parecia ser um factor de valorização do cantor. Embora muito foi feito na imprensa de Cornell da relutância a cantar político letras, ele próprio nunca descontados a possibilidade. Na verdade, Set It Off, em 2002 o álbum aparentemente aflorados 1999 da OMC motins (A "Batalha de Seattle"), e foi mais tarde para escrever um scathing ataque à administração Bush de incapacidade de agir sobre as consequências do furacão Katrina Em Wide Awake. As bênçãos da minha mesa multiplicar e dividir Enquanto em Paris, em que a banda da primeira tournée europeia, Chris conheceu a mulher que mais tarde se tornaria sua segunda esposa -- Vicky Karayiannis, um americano de extracção grega. Embora ela sabia pouco do seu passado carreira - Black Hole Sun foi a única canção que ela tinha ouvido falar - se rapidamente se tornaram inseparáveis e casado, o mais rapidamente Cornell do divórcio era definitiva. Eles agora têm dois filhos de sua própria - Toni, nascido em Setembro de 2004, e Christopher, nascido de Dezembro de 2005.
A família vive em Paris, onde eles próprios um restaurante, Black Calavados e, em Los Angeles, Chris do trabalho básico como músico. A tatuagem em seu braço direito comemora seu casamento; as palavras significam "Forever" em grego sob a sigla C e K, bem como a imagem mostra um diamante em conjunto com o casamento grego coroas. Audioslave's eponymous estréia já aproximando 5m cópias vendidas em todo o mundo, com 2005 no seguimento dado Out Of Exile caminhando para o seu segundo milhão em vendas americanas. Apocalipse terceiro álbum foi lançado em 2006 para misturado opiniões e as vendas decepcionantes, possivelmente devido ao fato de a banda não turnê de apoio a ele. No entanto, apesar dos boatos bandas desaparecimento, Chris Apocalipse promovida por meio de uma série de sessões de radiodifusão em acústico os E.U., Canadá e em toda a Europa, na qual ele apresentou modalidades alternativas de novos Audioslave canções, como Original Fire, Wide Awake e Until We Fall Bem como visualizar uma completa reinvenção de Michael Jackson's batida Billie Jean: dança como hino escuro assassinato balada. Tentar esconder sua mão Antes revelação foi libertado, Cornell anunciou que ele finalmente tinha planos para que acompanhamento álbum solo. Apesar disto, e um anúncio semelhante de Tom Morello, alarme soou sinos nas mentes de algumas pessoas, toda a banda downplayed a possibilidade de individual projectos prefiguring um permanente divididas. "" Nós ouvimos rumores de que Audioslave é dividir o tempo todo ", explicou a MTV Cornell. "Você teria que esperar por agora, colocar para fora nosso terceiro recorde, as pessoas não seriam pensar dessa maneira ou estar preocupada com ele. Mas ele vem para cima. Eu sempre apenas ignorá - lo. " No entanto, os rumores eventualmente endurecidas em realidade. Logo após Tom Morello disse repórteres que seu agitprop alterar - ego The Nightwatchman era agora o seu "foco principal", e RATM anunciou que iria se reformar para um único show no California's Coachella Festival, em 2007. Parecia um anúncio sobre o Audioslave seria certamente seguirão, e era apenas uma questão de tempo até que Chris Cornell anunciou que estava deixando a banda, citando "diferenças musicais" e "personalidade conflitos". Assim como boato e envolta em conflitos como os primórdios da banda, que era um triste fim para uma música que tinha força moveu e inspirou muito mais pessoas em seus cinco anos do que a maioria de seus críticos estavam dispostos a reconhecer.

Nenhum comentário: