quinta-feira, 15 de novembro de 2007

no meio da entrevista olha só a guerra de travesseiro....
















Q. Você tem um bom relacionamento com sua esposa Vicky - que faz a maioria das decisões?




CC: Mesmo se eu tomar uma decisão, Vicky tem sempre a última palavra. Em suma, tudo está de acordo com ela.





Q: Antes que você veio para Istambul, você perguntar sua opinião?





CC: Claro. Na verdade, você pode dizer que eu tenha tido a dificuldade de turismo para 20 anos. Porque eu sempre quis fazer concertos no Oriente, mas a minha banda se opuseram. É por isso que eu não pude ver um monte de lugares.





Q: Como foram Rock'nCoke e Istambul?





CC: Foi maravilhoso. As melhores parte deste festival é que todos os tipos de música são amantes em um só lugar. Em alguns festivais, que só vêm para ouvir metal pesado, alguns só querem rocha, mas aqui, o público foi incrível.





Q: Então você sente a sua banda da exploração de volta até agora foi um erro?





CC: Sim, claro, foi um erro. Na verdade, ele foi um dos principais motivos para abandonar a banda.





Q: Qual foi reação de vick quando você disse que estava deixando o grupo?





CC: Foi um pouco em panico
VC: Eram uma equipe e quando eu primeiro ouvi - lo eu estava em choque e disse "Honey, tem certeza?" Na época eu disse: "Pense através deste, e pense nisso como este ..." No final, eu era seu gerente de relações públicas e conhecia todos eles. Como um grupo que estavam juntos e era como eles eram casados. No final, há bons e maus casamentos, alguns trabalhos, alguns não.





Q: Então, a decisão que você fez para abandonar o seu próprio grupo foi, então?





CC: Sim, um dia eu disse, "É mais, estou saindo". Vicky tentou acalmar - me para baixo, mas eu já tinha decidido. Este grupo foi um mau casamento. As pessoas no grupo não suspender a forma como foram quando começámos. Não me interpretem mal, eu nunca dizer qualquer coisa como "Eu odeio elas, elas são más pessoas". Tivemos um grande momento, mas os álbuns que fizemos foram suficientes e necessárias para acabar.

Nenhum comentário: