sexta-feira, 16 de novembro de 2007

08 Abril 2007 First Avenue, Minneapolis, MN, USA


set list

Spoonman - Outshined - Hunger Strike - Like A Stone - No Such Thing - Zero Chance - Burden In My Hand - Pretty Noose - Seasons - Call Me A Dog - Doesn't Remind Me - What You Are - Poison Eye - Billie Jean - Rusty Cage - Wide Awake - Black Hole Sun - Arms Around Your Love - Jesus Christ Pose

O espetáculo foi em Minneapolis e muito especial porque ele tocou o primeiro desempenho do Soundgarden canção Zero Chance, uma vez que nunca havia incluido Soundgarden em uma setlist.

Vinte anos atrás, Chris Cornell usava seu cabelo como Samson e cantado como Plant. Ele foi o Ginsberg do grunge, um poder - throated poeta que envolvia - se em letras escuras e muitas vezes difíceis de música que guardou uma fria distância do seu público - alvo.

Agora também em seu 40s, Cornell está fazendo sua segunda stab como um artista solo - a primeira vinda, há uma década, após a separação de sua banda do breakout, Soundgarden, e hoje no calcanhar do Audioslave, a banda se formou com os músicos da Agora reunificada - Rage Against The Machine. Com novos músicos atrás dele e um novo álbum a caminho, foi Cornell todos sorrisos e cheia de ousadia Domingo às First Avenue, onde sua mistura de antigas e novas e raras e familiares se reuniram rousing resposta no início de sua turnê nacional.

Vestido num cacau T - camisa, calças de brim e apontou botas pretas, que foram todos provavelmente mais caro do que parecia ser, Cornell abriu como um do jukebox, o material através de alguns dos Soundgarden, mais conhecida material e trabalhando até o seu mais recente trabalho Com Audioslave, assinando autógrafos entre canções e fazer com que o tipo de contato pessoal e conversa que nunca antes se encaixam em sua zona de conforto .

Cornell não mostrou-se fora de sua voz simplesmente por uma questão de mostrar ao largo público, o conteúdo tanto para croon como ele é um cinto, mas quando chegou o tempo para gritar domingo, ele pregado ela, segurando sobre o tipo de nota que carimbada Ele - com o devido respeito para Eddie Vedder - como o mais influente vocalista para sair de Seattle da rocha renascente.Cornell tinha acompanhamento de um público amplo, incluindo um homem de fora de sintonia ainda incansáveis falsetas harmonicas, bem versados em letra.

Nenhum comentário: