quinta-feira, 15 de novembro de 2007

dotes culinários....


Q: Existem alguns mitos urbanos sobre seu infame garfo colar ... Onde ele está agora?

CC: Esse colar foi um dom de Shannon Hoon e alguém tomou ele de mim. Eu não sei onde ele está agora. Eu poderia mesmo ter perdido ele.

Q: Não há possibilidade foi utilizada como um acessório no restaurante que abriu com Vicky's irmão Nicholas, está lá?

CC: Não, claro que não. O interior do restaurante foi desenhado pelo construtor da Victoria's Secret, Alexandre De Betak, e John Galliano é aquele que disse tudo no restaurante teve de ser negro. No final, que é chamado Black Calavados. Creia - me à mesa do consumidor não está lá. Q: Em casa, quem cozinha, Vicky ou você?

CC: Nenhum de nós ... Vicky's papai!

Q: Não há nada que você possa cozinhar? Ovos ou massas, por exemplo?

VC: Eu posso fazer macarrão.

CC: Na verdade, eu sei como cozinhar, mas não consegue encontrar o tempo. Posso fazer todos os tipos de peixe e marisco em uma bela refeição. Graças a Vicky Aprendi culinária francesa, também.

Q: Quando você decidir Vicky foi - se o direito menina?

CC: Ela sempre consegue ser diferente. Como alguém que foi visto antes de tudo, eu estava pensando apenas na semana passada, como perfeita, como ela é inacreditável. Às vezes eu ainda não posso acreditar que estou casado com ela.

Nenhum comentário: