Q: Como os anos passam, você está começando mais jovens. Como você está puxando o avião?
CC: Na verdade, eu não sei o que é a resposta completa, mas quando eu não gosto de algo ou quando situações ir ruim, eu me distanciar ou tentar mudar o ambiente.
Q: Então, para você, a mudança é um dado?
CC: Eu não quero ser do tipo de pessoa que come, bebidas, e faz as mesmas coisas para o resto das suas vidas.
Q: vc era popular na escola?
CC: eu não era nem popular, nem ordinário. Participei na nossa escola equipes de esportes, mas eu não gostava atividades organizadas na escola. Eu odiava vestindo uniformes, sendo classificado, obtendo classificação, e vivem dentro de uma determinada estrutura. Eu era um problema estudante.
CC: Você já foi punido?
CC: O que você acha? Fui expulso.
Q: Qual escola? CC: Elementary. Q: Você quis terminar mais tarde?
CC: Não. Eu não eu não fui à escola. No fim, eu sou um escritor e, a fim de escrever, leio muito e aprendi muito.
Q: Bem, houve alguém que você viu como um mentor ou um modelo?
CC: Não, não era lá determinada pessoa.
Q: Eu fiz algumas pesquisas sobre você, em qualquer lugar que você está rotulado como "fora perfeito".
CC: Eu não diria perfeito ", diferente tornar - se" é mais parecido com ele. Esta diferença tem muitas vezes parecia ser um problema para as pessoas. Naquela época, onde eu fui, alguém seria louco em mim por alguma razão.
Q: Você cresceu rock alternativo onde nasceu, Seattle. O que teve um efeito maior sobre o seu "diferentes tornam - se", a sua família ou o Seattle cena?
CC: A minha família tinha um efeito, mas eu acho que foi só a minha natureza. Algo interno, em outras palavras. Quando eu era jovem, eu não gostava que a minha família tratados - me, por isso, estou muito estreita com os meus próprios children.I abraço - los constantemente, e às vezes eu impedi - los mais apertado do que o suficiente.
Q: Você tem três filhos, certo?
CC: Sim. Do meu primeiro casamento, tenho uma menina chamada Lily que tem 7. Com Vicky, eu tenho um 3 anos rapariga e um rapaz não muito 1. Toni e Christopher
Nenhum comentário:
Postar um comentário